Skip to content
17/03/2011 / Thiago Ghougassian

o re-remake de As Panteras

Os anos 70 foram marcados por uma série de TV norte-americana chamada As Panteras (ou Charlie’s Angels se você foi albetizado em inglês not). O seriado trazia três mulheres absolutas, belas, corajosas e inteligentes que trabalhavam em uma agência de investigação comandada por Charles Townsend (lembram do “Good Morning, Charlie” que as maricotas falavam? Então…) que nunca apareceu de verdade. Era só uma voz num radinho. Anyway, a série foi ao ar até 1981, totalizando 115 episódios de sensualidade, luta, suspense, meninice e aventura.

Pois bem, em 2000 a Columbia Pictures fez um remake da série adaptando tudo pra telona. Todo mundo se lembra de Cameron Diaz, Drew Berrymore e Lucy Liu sensualizando em roupas curtas, muito movimento e cenas cômicas. Indicações ali, prêmios aqui, o filme ganhou sequência no cinema com As Panteras Detonando e também alguns segundos de Rodrigo Santoro brincando de surfista molhado.

Oito anos depois e com muita criatividade (aham) a dona Sony Pictures resolveu fazer um re-remake da série. A história agora será passada novamente na TV #todosgrita. Junto com a Sony trabalha a Flower Films, da bonitinha Drew Berrymore. A série será passada em Miami e transmitada pela emissora americana ABC que já aprovou o piloto.

As moçoilas perigosas serão encarnadas por Rachael Taylor, Minka Kelly e Annie Ilonzeh. Rachael é australiana e não fez nada de super wow. Minka Kelly é filha do ex-guitarrista do Aerosmith, Rick Dufay e interpretou Lily em  Friday Night Lights. Já Annie participou da série Entourage e dos filmes Percy Jackson, Ele Não Está Tão Afim de Você e Miss Março (mico cinematográfico, inclusive).

Minka será Marisa, uma ex-integrante da marinha e especialista em combate pessoal; Rachael viverá Abby, a mais jovem e sensual das panteras e Ilonzeh assume o papel de Kate, uma ex-policial que domina artes marciais.

Alfred Gough e Miles Miller (criadores de Smallville) escreveram o roteiro e, além de Barrymore, cuidam da produção executiva Nancy Juvonen e Leonard Goldberg, sendo que este ocupou o mesmo cargo na versão televisa dos anos 70.

Quem quer perigo ai?


GIFSoup

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: