Skip to content
15/03/2011 / Thiago Ghougassian

Adele é uma Amy Winehouse mais moderada

Assim que Adele foi revelada para o mundo a cantora preencheu não só os ouvidos de todos com uma música boa, mas principalmente as paradas internacionais com mais um toque britânico. Assim como acreditavam que Britney Spears seria a nova Madonna, algumas pessoas classificam Adele como a nova Amy Winehouse. Certo? Errado. Adele contou à imprensa que parou de usar álcool em prol de uma voz mais potente e músicas mais felizes.

"Eu escrevo músicas quando as cortinas já estão fechadas e quando estou na minha quinta garrafa de vinho vermelho ou algo do tipo"

A cantora disse que nunca acreditou em seu sucesso musical, mas agora que o conseguiu espera ter uma carreira de qualidade, mantendo a voz e músicas menos dramáticas. Esse tipo de música consagrou a intérprete de Rolling in the Deep e ela não está renegando, muito pelo contrário. “Talvez no futuro eu possa olhar para minhas músicas antigas e ver como eu cresci como pessoa”. E não é para menos. Com seu novo álbum, Adele é uma das preferidas para chegar ao topo do Reino Unido, mesmo recorde conquistado pelos Beatles.

Se você tiver uma garrafa de vinho por perto, encha um copo ou beba no gargalo. You know that Adele is not good…

One Comment

Deixe um comentário
  1. Lucas Calvet / abr 25 2011 0:35

    De fato, é uma Amy moderado, desculpem, mas quando ouço, To make you feel my love, eu me lembro da Amy em um dia ruim com a voz lixada. A Adele pode ser boa, mas a Amy é única infinitamente melhor.

Deixe um comentário

