Skip to content
04/03/2010 / Mariana Jansen

Sem manual não dá…

Para a minha estréia no Blaah, nada melhor do que as novas séries que mais comentadas da telinha americana.

Vencer na vida tem manual de instrução? Seria bom se tivesse, mas todos os obstáculos e caminhos para um futuro bem sucedido são a premissa de How To Make it in America, a nova promessa do canal HBO que conta como produtor Mark Wahlberg , o mesmo da premiada Entourage.

Ben é um jovem designer que largou a escola de moda, trabalha em uma grande loja de roupas e não sabe muito bem o que quer fazer. Cam é seu melhor amigo, também sem muito sentido na vida, e está sempre procurando por dinheiro fácil. Sem nada a perder, os dois resolvem começar uma linha de Jeans, no universo da badalada Nova York e com direito a uma trilha sonora impecável.

Interpretando Ben, um dos queridinhos dos fãs da série teen One Tree Hill, Bryan Greenberg, que também já atuou ao lado de Uma Thurman e Meryl Streep no filme Terapia do Amor (Prime, 2006) o que já é motivo suficiente pra você pelo menos dar uma olhadinha na série.

Adolescente também vem sem manual, e num canal que agrada bem menos aos críticos, o CW, estreou Life Unexpected, que em sua sinopse promete ser uma mistura de Juno com Gilmore Girls, e a série é boa, mas menos…

Lux, uma jovem órfã vai atrás de seus pais biológicos para conseguir emancipação do sistema de lares temporários, mas ao invés disso, a juíza acaba a colocando sob a guarda conjunta dos dois, que não se vêem desde o colegial. Os pais de Lux não poderiam ser mais diferentes: Cate é uma estrela da rádio local de Portland, juntamente com Ryan, de quem fica noiva. Baze é um ex-quarterback dos tempos de colégio que agora é dono de bar e mora num flat no andar de cima. É uma jornada para os que nunca imaginaram ser pais, e para Lux, que nunca teve uma família de verdade.

Pode parecer clichê e chata, mas a combinação do carisma e química entre personagens de Lux e Baze, junto com os veteranos da telinha que interpretam Cate (Shiri Appleby de Roswell) e Ryan (Kerr Smith de Dawson’s Creek) e um roteiro inteligente e engraçado, Life Unexpected é uma ótima escolha.

Mas prepare o download por que How to Make it in America deve estrear na HBO Brasil esse ano, mas ainda sem data certa e Life Unexpected ainda não tem emissora nas telinhas brasileiras.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: