Pular para o conteúdo
22/02/2010 / Thiago Ghougassian

“O Piauí é Stefhany”

A diva Stefhany (a do CrossFox), concedeu mais uma entrevista em sua brilhante instantânea carreira. A repórter Adriana Küchler, da coluna Mônica Bergamo, ouviu pacientemente a menina de 18 anos e Lucas Celebridade (mas hein? O sobrenome dele é Celebridade?), seu companheiro de banda. Como bom blogueiro eu não aguentei e tive que fazer pequenos comentários em cima da entrevista de Stefhany:

FOLHA – O que você faz da vida?
STEFHANY – Antes, eu arrancava coco na roça. Agora, tô fazendo muitos shows, gravando CD…
Comentário: “tô fazendo muitos shows, gravando CD” e reticências. Quando usa-se reticências numa entrevista não é bom sinal. Ela quer dizer que tá lotando Maracanãs pelo mundo ou que tá comendo o coco (?) que o diabo amassou?

FOLHA – Quem é sua inspiração?
STEFHANY – Queria muito andar de CrossFox com o Roberto Carlos. Mas minha inspiração mesmo é minha mãe. Eu não apostava na música do CrossFox. Foi ela quem falou: “Você é absoluta”.
Comentário: Ela comparou a mãe dela com a companhia de Robeto Carlos no Cross Fox? Amiga Stefhany, Roberto Carlos não troca o Calhambeque dele por nada nesse mundo, quisá por uma passei num CrossFox amarelo com você dirigindo! Além disso, foi SUA MÃE que disse que você é absoluta… Opinião de mãe sobre o filho não conta!

FOLHA – Você participaria do “Big Brother’?
STEFHANY – A minha mãe já tentou concorrer. A gente tava passando fome. Ela gravou um vídeo lá na piscina: “Alô, Bial”.
Comentário: Sem comentários. Só fiquei mentalizando a “sena”.

FOLHA – Quem é seu padrinho?
STEFHANY – Minha madrinha é Preta Gil. Ela me dá vários conselhos, pra eu me jogar…
Comentário: Ela perguntou SEU PADRINHO e não sua madrinha. O meu Deus, alguem diga que homens e mulheres são diferentes, mesmo se tratando de Preta Gil?

FOLHA – Em 2007, o então presidente da Philips Paulo Zottolo disse que “se o Piauí deixar de existir, ninguém vai ficar chateado”. O que achou da declaração?
STEFHANY – Ah, não! Isso não pode acontecer. Jamais! Não pode excluir o Piauí. O Piauí é Stefhany, minha fazenda, minha vó, meu vô, minhas vaquinhas… Pensei até em gravar um clipe em cima dum cavalo.
Comentário: HAHAHAHAHAHAHAHAHA! NOT colega! Piauí não é você, e nem sua fazenda, e nem seus avós e muito menos suas vaquinhas. E NÃO, não grave o clipe em cima de um cavalo. Suba numa mula. É mais sua cara!

FOLHA – Você já recebeu convite pra posar nua?
STEFHANY – Já. Ligaram pra gente dizendo que era da “Playboy”, mas eu não sei se era. Minha mãe falou que eu era menor de idade, que não dava. E meu público é de crianças e eu tenho respeito por eles.
Comentário: É, pelo menos ela tem discernimento (até agora). Mas um dia seus fãs crianças vão crescer e como vão lembrar de você? Fica nua em cima de um cavalo! Ia superar a Tessália.

FOLHA – O que mais lhe seduz no mundo das celebridades, a ideia de ir para a Ilha de “Caras” ou de se sentar no sofá da Hebe?
STEFHANY – O sofá. Eu fui ao programa, cantei, mas não sentei no sofá. Fiquei muito triste.
Comentário: Ela deve achar que Ilha de Caras é um monte de terra no meio do mar cheio de homens (pegou? pegou?). E como ela andaria de CrossFox numa ilha gente? Não dá… Ela nem tem habilitação para carro, quanto mais para barco!

Anúncios

5 Comentários

Deixe um comentário
  1. Marisol / fev 22 2010 11:00

    Jesus Luz, essa pessoa quer andar de CROSSFOX com o REI? Neeem que o calhambeque dele quebrasse ele pegaria carona com ela..hahahha!!! AMEI O BLOG THIII!!
    BEIJINHOS!!

  2. Diego / fev 22 2010 12:35

    Habilitação pra barco é arrais. Sabemos que na Armênia, pode ter outra nomenclatura, mas enfim!

  3. jaheline / jun 2 2010 10:14

    stefhany desculpe mas,todo mundo passa por isso,olha seja,sempre essa pessoa maravilhosa que vc e que um conselho nunca pouse nua,pois vc ira perder.todos os seus ffas.

  4. RAYANE / jan 12 2011 17:20

    GOSTO MUITO DELA.QUERIA SER IRMÃ DELA,THAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

  5. RAYANE / jan 12 2011 17:21

    .QUERIA SER IRMÃ DELA,THAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: