Skip to content
16/02/2010 / Thiago Ghougassian

Hemorragia de vampiros

Parece que a TV e o cinema não se contentaram com a saga Crepúsculo, com The Vampire Diaries e True Blood. Depois de acordar os vampiros de seus caixões e trazerem para o mundo real, diretores ainda busca a fórmula perfeita dos dentes pontudos chupadores de sangue (ou não).
Amy Heckerling, diretora de As Patricinhas de Beverly Hills, está produzindo um filme sobre… Vampiros. Pois é, provisoriamente entitulado Vamps, o longa contará a história de duas vampiras que se tornam rivais após se apaixonarem pelo mesmo mortal (seria The Vampire Diaries na telona e com personagens invertidos?). As duas vampiras? Alicia Silverston e Krysten Ritter (a Suze de Delírios de Consumo de Becky Bloom).
Sem data de estréia, Vamps começa a ser gravado em abril, segundo o site PopCrunch. Eu até boto fé nela como vampira, quer dizer, não muito vendo essa propaganda:

Silverston em uma propaganda incentivando o vegetarianismo em 2007. "Eu nem sempre fui vegetariana, mas sempre amei os animais" diz a atriz no comercial da campanha. Se o vampirão Edward Cullen visse isso, ia repudir a nova vampira pop. Ai ai... Que credibilidade!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: