Pular para o conteúdo
10/02/2010 / Thiago Ghougassian

Simplesmente Sandy

Muitas pessoas (como eu) eram fãs da dupla Sandy e Junior. Na verdade, quem nasceu no final dos anos 80, início dos 90, certamente curtia os hits Dig Dig Joy e As Quatro Estações.
Com o fim da dupla, muitos ficaram sem referências musicais. Ok, pode ser exagero, mas os fãs ficaram perdidos e condenados a curtir os K7s, LPs, CDs e DVDs que marcaram a trajetória dos irmãos de Campinas.
Assim que Sandy e Junior se desligaram profissionalmente, Junior Lima tentou alguma coisa a banda Nove Mil Anjos. Temos que concordar que não foi um super sucesso (é, não me lembro de nenhum single). Depois Sandy fez uma mini turnê solo com canções que iam de Tom Jobim a Ira e Arthur Hamilton, casou com Lucas e tiveram uma lua de mel publicada no Twitter.
Sandy fez 27 anos recentemente e resolveu cortar o cabelo. Esse foi o primeiro passo para a nova fase em sua vida. A verdade é que a cantora vai lançar seu primeiro álbum solo até março. Não temos muitas informações sobre o álbum: não sabemos título, não sabemos repertório e muito menos se Sandy escolheu seguir algum gênero musical específico. As apostas é que seja um jazz com MPB, mas nada confirmado. O que podemos adiantar é que a filha de Noeli e Xororó está ensaindo a nova turnê que deverá ter início após o lançamento do CD. Ah, além disso, a assessoria da cantora disse que seu novo single será lançado em rede nacional, em um programa dominical (Faustão?).

Com novo visual e novo trabalho, Sandy prova que talento e sucesso são que nem vinho: melhoram com o tempo

Confesso que estou bem ansioso para ouvir as músicas de Sandy. Sempre gostei dela, da voz dela e até mesmo de quando ela era metida a virgem. Yes, we Sandy!

Anúncios

One Comment

Deixe um comentário
  1. Neuro / maio 8 2010 0:11

    Aguardo ansioso o retorno dessa gata. Minha admiração por ela é de longos tempos. Hoje, aos 35 anos, sou um fã mais discreto. Mas ela continua sendo minha musa. Bela, talentosa, delicada e meiga – Sandy, para mim, é a mais feminina mulher de que já tive notícias.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: